quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Participantes...

A princípio estávamos em 3 amigos...Velcy, Afro e eu.

Infelizmente por motivos de força maior o Velcy não poderá mais ir. Realmente uma grande perda. Além de ser um grande amigo, ter muita experiência e etc... sei que ele seria a voz da razão e consciência na viagem. Pq acho que o Afro ou eu não teremos muita, mas tudo bem! heheheheh

Afro, advogado que trabalha na mesma empresa que eu. Já faz um bom tempo que somos amigos. Conheci ele nos futebas da empresa. Mas a amizade começou principalmente pelo interesse comum em motos.
O cara é muito gente boa, além dos futebas, já fizemos vários passeios e viagens de moto que foram show d bola!

Confesso que quando ele me convidou pra essa viagem não botei muita fé. hehheeh. Mas depois que foi me mostrando os planejamentos e etc, dai vi que era sério mesmo.
Ninguém melhor que ele mesmo para se descrever né: http://mototurismogastronomico.wordpress.com/quem-sou/

Eu, analista de sistemas. Creio muito em Deus, amo minha família, no momento estou solteiro, adoro jogar futebol, meus amigos, viajar, andar de moto, baladas, barzinhos, praia e etc.



Foto tamanho original




















(Afro, Muller, Sra. Muller, Sra. Hermes, Hermes, Léo(eu) e Velcy)

*Faltam 10 dias para pegarmos estrada
Estou ansioso, mas ainda tenho muitas coisas para resolver até o dia da viagem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário